segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecimentos da Coordenadora



Aos integrantes do Programa Municipal da Terceira Idade, funcionarios, estagiarios e profissionais,

Venho agradecer imensamente pela oportunidade, apoio e aprendizado que me foram concedidos por cada um de vocês.

No Programa Municipal da Terceira Idade - PMTI tive a oportunidade de conhecer um pouco de cada um e trabalhar com profissionais de altíssima qualidade.

Vocês são pessoas excelentes e aqui fiz grandes amigos, com certeza, não seria tão valioso como foi esse período se não fosse pela paciência, sabedoria e coleguismo de todos.

Quero que saibam que esse período de quase três anos contribuiu imensamente para meu crescimento profissional, pessoal e levarei comigo onde eu for.

Dessa forma é impossível resumir em palavras, o quanto significou para mim esta experiência.

Muito obrigada por tudo.

Desejo a todos muita saúde e paz.

Agradecidamente,

Maria Jose de Souza Pena

3 comentários:

Anônimo disse...

My sweetheart and I reallу liκe these еlectгonіс сigarеttes

Hегe is my webѕitе - green smoke coupon

Anônimo disse...

Wow, amazing blοg layοut! Ηοw lοng hаve
you been blogging for? you mаke blοgging look еаsy.
Thе ovеrаll looκ of your site iѕ wοnderful, as ωell aѕ
thе сontent!

Alѕo νisit my hοmepage - http://Www.ampmcomputersinc.com/edu/blogs/user/suerplvhmy

Anônimo disse...

I am гegular ѵiѕіtoг, how аre you everybody?
Τhis ρiесe of writіng
ρosted at this web sіte is really pleaѕant.



Also visit my wеblog; v2 cigs Reviews